smart Lx Urban quiz
smart
smart Lx Urban quiz

A smart desafiou os seus concessionários a apresentarem ações de marca que permitam recolher leads qualificadas. A C.Santos VP desafiou a 9 a desenhar uma acção.

O objetivo da marca é capitalizar ao máximo a notoriedade e visibilidade para a marca e com isso gerar leads que depois podem resultar em compra nos concessionários que comercializam a smart.

Sobre o conceito: >> Para teres um smart, mostra que és esperto, criámos o smart Lx Urban quiz, que oferecia ao vencedor um smart durante 6 meses. Para participar no quiz o utilizador tinha de se registar e responder às perguntas sobre os diversos benefícios do smart (permite melhor mobilidade em Lisboa, gasta pouco, é sustentável…).

Lançou-se uma campanha digital de divulgação deste quiz, promovendo a participação de todos os que gostam de smart.

Tornámos este quiz uma campanha, espalhando em outdoors e mupis, em locais inusitados pela cidade de Lisboa, as respostas a algumas perguntas.

 

Meios utilizados
Publicidade
Online