Pac4U - Jovens Universitários
Santander Totta
Pac4U - Jovens Universitários

Os alunos das universidades sempre foram um público importante para o Banco Santander a nível mundial, quer através do apoio à formação destas gerações do futuro quer através do desenvolvimento de produtos e serviços que ajudem estudantes e pais nesta fase de formação. O Santander Totta desenhou em 2014 exclusivamente para Portugal um conjunto de soluções exclusivas para este target e desafiou a 9 a desenvolver os mecanismos de comunicação da mesma.

O conceito de toda a campanha assentou no desenvolvimento de um Pack (PAC4U), a ser entregue nas principais universidades por altura das matrículas, que no seu interior figurasse de forma criativa, na linguagem própria desta geração, todas as vantagens que tinham à sua disposição. Este pack foi desenhado sob a forma de uma lata com várias ofertas no seu interior incluindo a possibilidade de participação no sorteio de um automóvel.

Toda a comunicação foi buscar, de forma coerente com a forma da lata, o conceito de lata (não ter vergonha”) para participar no passatempo, aceitar os desafios e as propostas feitas à medida pelo Santander Totta.

Meios utilizados
Estratégia
Design
Publicidade
Online