Uma conversa faz toda a diferença
Credibom
Uma conversa faz toda a diferença

Numa altura em que o mercado financeiro estava em grande quebra e, de um modo geral, com uma imagem muito descredibilizada, o Banco Credibom decidiu apostar forte numa campanha de lançamento da sua nova imagem reforçando também um novo posicionamento baseado no diálogo aberto entre a instituição e os seus clientes: “Uma relação de confiança”.

Neste momento a realidade dos Portugueses era (re)ajustar os gastos sem margem de manobra financeira para conseguir “aspirar” a mais. Assim, a campanha entrou na vida das pessoas e das famílias desafiando-as para a possibilidade (de crédito) consciente, à medida das suas possibilidades.

As peças retratavam como o Banco Credibom pode estar presente em várias fases da nossa vida (em situações reais do dia-a-dia), sempre em diálogo muito próximo e, para o enfatizar, sublinhou o que realmente diferencia na forma de estar deste Banco: sempre pronto a ajudar a tomar decisões conscientes “com os pés bem assentes na terra” para transformar os seus projetos em realidade.

Meios utilizados
Estratégia
Publicidade
Online