#areyoubraveenough
Diesel
#areyoubraveenough

Para promover a gama de perfume Only the Brave da Diesel, foi-nos lançado, em parceria com a M Public Relations, o desafio para criar uma activação que envolvesse o target da marca de uma forma emocional e experiencial debaixo do conceito da marca: “Brave” ou “Wich Brave are You?”.  A activação criada deveria capitalizar e ser lançada na altura do dia dos namorados mas no entanto ter potencial de desdobramento para outras acções durante o ano.

Foi assim criado o desafio #AreYouBraveEnough? O objectivo foi desafiar as pessoas a provarem a sua coragem e a aceitarem os desafios lançados pela Diesel.

Desenvolvemos assim o primeiro desafio para o Dia dos Namorados – “Are you brave enough to Stand Out and Prove your Love?”. Desafiámos a coragem dos fãs da marca para provar o seu amor, enviando uma matching tattoo com a sua cara metade para o website desenvolvido. A acção foi veiculada na redes sociais, campanha online, pontos de venda e ainda num matching tour com uma tatuadora profissional, sempre acompanhado de um forte plano de comunicação desenvolvido pela MPublic.

http://www.areyoubraveenough.pt/
Meios utilizados
Estratégia
Online
Activação