unbranding
9 creative. connected. communication.
unbranding

Como pode uma agência recomendar transformação quando ela própria não se transforma? 19 anos de reinvenções depois a 9 decidiu reinventar-se outra vez, mas desta o corte foi radical e, acima de tudo, inovador. A conclusão a que chegamos é que o projecto 9 é sobre inovação constante, sobre uma capacidade de transformação dinâmica que acompanha o mercado, as tendências e a tecnologia.

Do nosso branding ao “unbranding”. A nossa nova imagem reflecte isso mesmo, não temos um logo fixo, somos um conjunto de imagéticas (no nosso caso 9s) em constante mutação e que se adaptam e transformam constantemente, como as boas soluções se adaptam e resolvem diferentes problemas.

Creative Connect Communication. Estes 9s diferentes são suportados por uma nova denominação  - Creative Connected Communication -, o posicionamento que nos define como agência que acredita na criatividade como um trabalho de equipa alargado, coeso, que aposta na co-criação entre disciplinas e funções.

Meios utilizados
Estratégia
Design
Publicidade
Online
Activação