Serviços Financeiros

Nova App
Banco Santander Totta
Nova App

O Banco Santander Totta tem por objectivo trabalhar a tecnologia em função das necessidades dos seus clientes, seja qual for o suporte inovador. Em relação à sua App Mobile este Banco identificou que, mesmo estando a par com a concorrência, poderia tornar a sua aplicação mais user friendly e segura através de novas funcionalidades. Para além de várias novidades disponíveis como "Modo Privacidade", alteração de atalhos preferenciais conforme navegação e outros novos detalhes, todo o ambiente da aplicação foi redesenhado de forma a melhorar a experiência de navegação tornando-a mais agradável.

A 9 foi desafiada a comunicar esse facto a 360º ficando incumbida por um lado de apresentar a Nova App aos Portugueses, fazendo-os sentir a utilidade, a inovação, a vantagem em termos de segurança bem como todo o ambiente que esta respira agora, mas também de ajudar à sua compreensão através de tutoriais explicativos.

A campanha foi desenvolvida com uma forte componente online dado o tema tratado, divulgação nos balcões com grande ênfase no download da App, Rádio a nível nacional e uma forte campanha de Mupis especiais com excelentes resultados por integrar a componente tecnológica de forma inusitada ao mesmo tempo que representava fielmente o aspecto da App num smartphone.

Meios utilizados
Design
Publicidade
Online